A By Laelia Atelier de Costura nasceu de um grande sonho antigo guardado escondidinho em um baú. Sempre tive interesse por costura e desde pequena ficava observando minha mãe em sua máquina.

Pegar um pedaço de tecido e transformar em uma peça de roupa é uma coisa muito mágica, extasiante!

É um novo trabalho que está me dando muito prazer!

Portanto através deste blog, pretendo mostrar meus trabalhos, falar sobre moda e tendências, coisas ligadas à nós mulheres simpatizantes e antenadas no que há de novo!

28 de janeiro de 2011

Coleção camisas femininas By Laelia

Então meninas quanto tempo!!!!
Sim, estive ausente mas foi por uma boa causa!
Passei este tempo criando novos modelos para a coleção de camisas femininas que irei lançar fim de fevereiro, início de março! A coleção está simplesmente maravilhosa!
São camisas femininas trabalhadas em tecidos tricoline acetinada 100% algodão, rendas, cetins, listrados, laise em algodão, vestidos chemisiers para o outono que se aproxima!
As peças possuem o conceito da mulher moderna, que se incluam em situações com cargos importantes e precisam manter a formalidade em suas profissões até aquela mulher que gosta de manter-se vestida elegantemente mesmo em ocasiões informais. Para isso você encontrará babados, golas diferenciadas, punhos com tomas, transpasses, flores em diversos tecidos, botões distintos evidenciando assim o diferencial da by Laelia!
Em breve postarei as fotos, e por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário